27 de março de 2013

Atuação da Policia de Passa e Fica DIMINUÍ ATOS DE IMPRUDÊNCIA NA CIDADE

Sgt. Alexandria 

Nos últimos dias temos notado uma ação mas eficaz no combate a direção perigosa por parte de menores e motoqueiros imprudentes em Passa e Fica, esta diminuição se deve sem duvidas a ação da Policia Militar que sob o comando do Sgt. Alexandria tem abordado com frequência pessoas que se portam de maneira imprudente sobre rodas. Relatos da população são de elogios ao trabalho da Policia que apesar de ter um efetivo pequeno tem mostrado que pode resolver o problema, sempre que vemos uma abordagem ouvimos das pessoas a aprovação e  é possível ver que diminuiu nos últimos dias o numero de pessoas empinando moto, dando tiros e usando canos barulhentos pela Cidade. 
Uma prática que vinha se tornando cada vez mais comum e incomodando o sossego alheio é a colocação de barulhentos canos de escape em motocicletas. Os equipamentos conhecidos também como “descarga livre” ou “cano torbal” quando colocados nas motos fazem um estrondoso barulho incomodando a população que se sente impotente diante da prática abusiva.
Mesmo sendo previsto em lei que para se adulterar um veículo é preciso de autorização expressa do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), muitos motoqueiros insistem em andar na clandestinidade e acabam sendo obrigados a enfrentar sérios problemas com a polícia. Alem do Sgt. Alexandria e toda sua equipe quero aqui parabenizar também a Policia da Cidade de Lagoa Danta que em recente visita nossa aquela Cidade podemos presenciar um trabalho semelhante nas ruas da Cidade e enquanto estávamos la presenciamos pelo menos 3 motocicletas apreendidas. Esperamos ver a continuidade deste trabalho e os resultados, a população so tem a aplaudir iniciativas como essas da nossa Policia Militar.
Abordagem a quem pratica direção perigosa é uma forma de
 prevenir e zelar pela vida do condutor e da população


Por Ionaldo Balbino / Regional Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.