17 de março de 2013

Dois Mortos e dois feridos em BELEM PB


BELÉM-PB. Quatro pessoas são alvejadas por disparos de arma de fogo em via pública. Dois morreram.

Imagem de arquivo
O acusado de efetuar os disparos contra as vítimas teria usado uma pistola 380. José Ferreira Junior da Silva, mais conhecido como priquitinho, de 22 anos, teria tentado acertar o adolescente Alisson e acabou alvejando mais três pessoas.
João Raimundo Pereira Inocente
alvejado com tiro nas costas

Além de Alisson Silva de Jesus 17 anos, residente da Rua Clóvis Bezerra, foram alvejados João Raimundo Pereira, de 47 anos, da Rua Abdias Machado, Edison Raimundo Constantino, de 34 anos e outra vítima identificada apenas como Alexandre, também foram atingidos pelos disparos. Todas as vítimas foram de Belém.

Devido a gravidade dos ferimentos a bala, Alisson e o vendedor ambulante João, não resistiram e vieram a óbito quando eram socorridos. As outras duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma na capital paraibana.

Ainda não há um esclarecimento claro do que teria acontecido; o que se sabe é que a polícia militar se encontrava no local do ocorrido, em frente ao ginásio “o Xaviezão”, onde acontecia uma festa, quando teria sido informada que em outro ponto da cidade um homem praticava embriaguez e desordem. A polícia teria deixado o local e após sua saída, o acusado teria chegado e praticado o crime.  

Na fuga Pruiquitinho teria tomado uma moto por assalto e a abandonada em seguida. O homem continua foragido.

Por Júnior Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.