11 de março de 2013

Chacina deixa cinco mortos no litoral da Paraíba


Suspeita é de que as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas

Reprodução Rede RecordCasa em que cinco pessoas foram achadas mortas na Paraíba

Cinco pessoas foram assassinadas dentro de uma casa na praia de Jacumã, litoral sul da Paraíba. Quatro corpos foram achados no local no sábado (9) e outro no domingo (10). Três vítimas eram mulheres.
A polícia investiga o caso e colhe depoimentos nesta segunda-feira (11). A suspeita é de que as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas. A residência tinha esconderijos para armazenar droga e dinheiro.
Uma mulher, de 52 anos, mora em Pernambuco e teria recebido uma mensagem no celular de que o irmão sofreu um acidente e foi até a Paraíba com o marido, o filho e a namorada dele. O rapaz pulou o muro para entrar na casa porque estava tudo fechado.
Nesse momento, homens chegaram armados e renderam os três integrantes da família que estavam do lado de fora. O menino que pulou o muro foi morto. Eles ouviram tiros no interior da casa. Em seguida, conseguiram se soltar e chamaram a polícia. Ao entrar na casa, acharam as três mulheres. Elas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram.    
O último corpo foi achado somente no domingo em um barranco atrás da casa. O jovem tinha passagem pela polícia por tráfico. A suspeita é de que os autores do crime tenham entrado na casa para roubar a droga. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.