27 de março de 2013

Gugu amanhece em Campina Grande, grava em Bananeiras e diz que adora Paraíba

 O apresentador da Rede  Redord Augusto Liberato, o popular GUGU, amanheceu nesta quarta-feira (27), em Campina Grande. Gugu desembarcou no aeroporto Presidente João Suassuna por volta das 5h de onde seguiu para o Gardem Hotel. Do Gardem, o apresentador foi para o Marc Center Hotel, onde se encontrou com toda a sua produção.

Gugu amanhece em Campina Grande, grava em Bananeiras e diz que adora Paraíba

No Marc Center, Gubu conversou com alguns jornalistas e com fãs, onde falou da emoção de voltar a Campina Grande. Ele disse que estava muito encantado com a cidade e que pretendia voltar outras vezes. O apresentador disse ainda que Campina Grande é uma cidade hospitaleira, de povo criativo e que tem ganhado destaque no cenário nacional pela produção tecnológica, e por realizar eventos grandiosos como O Maior São João do Mundo.


Por volta das 8h, após tomar café em Campina Grande, Augusto Liberato e a sua produção seguiram direto para Bananeiras. Em Bananeiras, o apresentador gravar para o Programa do Gugu com o quadro “De Volta Pro Meu Aconchego””. Uma família bananeirense se deslocou de São Paulo, até a cidade paraibana onde a mesma estava enfrentando momentos difíceis em suas vidas.

Com muita fé e esperança os paraibanos resolveram escrever para o quadro do Programa do Gugu, onde tiveram a oportunidade de ser sorteada. A carta se se encontravam no meio de milhares de cartas encaminhadas ao quadro. Após a carta ser lida pelo Gugu, a produção entrou em contato com a família para comunicar que o sonho de voltar a sua terra natal estava prestes de acontecer.


O Programa do Gugu e sua equipe providenciaram tudo que foi necessário para a família trazendo de volta a mesma ao seu lar natural. Eles residem no Conjunto “Homero de Araújo” na parte alta do município. A família será presenteada com uma casa nova Para nós bananeirenses o dia de hoje é de festa. A produção de Gubu tendo a frente o produtor Fábio Ribeiro está em Campina Grande desde sábado. Eles gravaram vários depoimentos na Rainha da Borborema antes de se deslocarem para Bananeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.