31 de março de 2013

Caminhonete cai em córrego e mata quatro mulheres


Caminhonete cai em córrego e mata quatro mulheres em Nova Crixás, Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Motorista pedeu o controle de veículo e caiu em 
córrego (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Quatro mulheres morreram e uma ficou ferida em um acidente em Nova Crixás, região norte de Goiás, na manhã deste domingo (31). Segundo o Corpo de Bombeiros, um carro caiu em um córrego e as vítimas ficaram submersas e se afogaram, presas no interior do veículo. Uma pessoa foi resgatada com vida.
O acidente aconteceu por volta das 10h, na estrada vicinal que dá acesso à Fazenda Califórnia. De acordo com informações preliminares, a condutora de uma caminhonete Hyundai Tucson de cor prata perdeu o controle do veículo e caiu no Córrego do Pintado.

Os bombeiros tiveram que entrar na água para abrir o veículo e retirar as vítimas, que foram puxadas por cordas.  Mas quando o socorro chegou, a condutora de 58 anos, duas mulheres, de 37 e 46 anos, e uma adolescente de 15 anos já estavam sem vida.

De acordo com os bombeiros, a sobrevivente, de 40 anos, conseguiu sair do veículo antes da chegada do resgate. Ele teve ferimentos leves e foi levada por conhecidos a um hospital de Nova Crixás.
Caminhonete cai em córrego e mata quatro mulheres em Nova Crixás, Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Veículo ficou submerso e vítimas morreram afogadas (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.