16 de março de 2013

Ultimos suspiros: Divulgadores da TELEXFREE entram em pânico e a criticam nas redes sociais



O parecer da Seae, indicando um esquema de pirâmide por parte da Telexfree, repercutiu nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (14). Um misto de incerteza e incredulidade aliada à confiança na idoneidade da empresa tomou conta dos comentários na página da firma no Facebook. 

Com várias mensagens de pessoas com problemas em receber as contas VoIP da semana, somadas aos trechos de parecer da Fazenda, várias indagações surgiram por parte dos divulgadores. Em uma delas, um rapaz pergunta. “Gente, esse silencio tá muito estranho, estou sem coragem de continuar trabalhando ... Vocês acham que devo aguardar ?”.

Em outra mensagem, um divulgador pede calma ao demais. “Pessoal, por favor. Ainda não há motivo para pânico, vamos nos acalmar e aguardar”, afirma.

Alheio aos questionamentos sobre a empresa, um colaborador postou: “Enquanto tem muita gente perdendo tempo falando mal da Telexfree, eu estou aqui transferindo meus dólares“, contou.

No início da noite, a Telexfree postou um comunicado na página contestando os pontos da nota publicada no site da Seae. Sem compreender o que significava as alegações da empresa, uma divulgadora postou. “Isso é para aqueles que não acreditavam! Não entendi nada do texto, mas deve ser muito bom!”, disse.

Com as investigações sobre a atividade da companhia, a direção da Telexfree intensificou nos últimos dias as postagens na rede social para se defender das acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.