3 de julho de 2012

Rapidinhas do São Pedro

No dia 29 de Junho comemora-se o dia de São Pedro, este ano as comemorações festivas não foram muitas em virtude do decreto de mergencia muitas cidades ficaram impossibilitadas de realizar festas. Porem, em Passa e Fica teve comemorações em dois locais distintos e nós estivemos la fazendo a cobertura para mostrar a quem nao foi ... Embora com um pouco de atraso em virtude de uma correria nas Cidades acompanhando as convenções so agora vamos mostrar o que rolou no ARRAIA DO MARIO COVAS  e no ARRAIA DO IÔIÔ na lagoa queimada.

A escola Mario Governador Mario Covas faz esta festa a 11 anos com muita alegria e uma decoração de encher os olhos, as atrações ficcaram por conta de um arraiar com quadrilhas estilizadas uma convidada e a outra da propria escola, CONFIRA AS imagens:





















Na lagoa queimada a festa tambem foi grande no 3º ano o arraia do IÔIÔ manteve a boa tradição da festa do interior com a quadrilha MATUTA, uma caracteristaica dos terreiros de fazendas e que prevalecem ate hoje. A comunidade compareceu em peso e o local ficou pequena para tanta gente.

Confira as Imagens do 3º Arraia do IÔIÔ na Lagoa Queimada:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.