22 de julho de 2013

Carro pega fogo na avenida Engenheiro Roberto Freire

Um carro pegou fogo no fim da tarde desta segunda-feira (22) na avenida Engenheiro Roberto Freire, nas proximidades do Praia Shopping. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 16h50 em um carro do tipo Palio Weekend, movido a gás natural veicular (GNV).

O Corpo de Bombeiros foi até o local em duas viaturas para controlar o incêndio. De acordo com a proprietária, Adélia Costa, ela ouviu um barulho no veículo, que depois não funcionou mais e, em seguida, ela afirma ter percebido pessoas mandando ela sair do carro. Segundo ela, o fogo se alastrou porque não conseguiram abrir o capô do veículo. Ninguém ficou ferido.

Dados do Corpo de Bombeiros mostram que, entre janeiro e abril deste ano houve registro de incêndio em 33 veículos, em sua maioria carros de passeio, que representa 24 casos. Segundo o tenente Christiano Couceiro, o número mostra a falta de manutenção constante ou mal feita nos carros. Ele ainda chamou atenção para a presença dos extintores do tipo ABC, que atende três classes de materiais e que são obrigatórios desde 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.