8 de janeiro de 2012

POLICIA VAI INTENSIFICAR FISCALIZAÇÃO A MOTOQUEIROS COM PASSAGEIROS


Crimes com motos tem crescido em todo o estado.
O número de crimes com o auxílio de motocicletas tem crescido absurdamente em todo o estado. São freqüentes os relatos de vítimas e testemunhas nos Boletins de Ocorrências afirmando que os acusados se aproximaram ou fugiram em uma motocicleta.
Para policiais civis e militares, um cenário justificável. Eles apontam na facilidade das motos em trafegar rapidamente por locais estreitos e inacessíveis para os carros, a principal característica para o uso por criminosos.
Segundo o comandante do Policiamento Metropolitano, tenente coronel Alarico Pessoa Azevedo Júnior, os policiais militares são orientados a abordarem motociclistas, principalmente aqueles com passageiros, circulando próximo a bancos e lojas.
“Essas abordagens são feitas frequentemente pelos militares da Rocam, por causa da mobilidade das viaturas, e a população tem sido uma forte aliada da PM denunciando suspeitos”, afirmou o oficial.
Alarico ainda enfatiza, a importância da população denunciar motociclistas circulando, por repetidas vezes, na mesma área, e em curtos espaços de tempo, e que nas denuncias feitas através do telefone de emergência 190, as pessoas têm sua identidade preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.