20 de abril de 2012

Acusados de assassinato em Riachão ja estão presos

Riachão-PB

Os envolvidos – entre eles um menor que confessou o crime - foram detidos nesta sexta-feira (20), suspeitas de participação no assassinato de Josué Ramos dos Santos, conhecido por ‘Delicado’, 53 anos. O homicídio ocorreu na última segunda-feira (16), no município de Riachão, Curimataú paraibano.  o CRIME BARBARO CHOCOU A REGIÃO POR TER SIDO COMETIDO A PEDRADAS.
Polícia fazendo buscas ( foto: Diário do Riachão)

As investigações começaram porem os resultados so começaram a surgir com as buscas e nesta sexta- feira (20), três dos quarto envolvidos foram detidos.

Segundo o sargento Oliveira, do Destacamento da Polícia Militar de Tacima, a prisão dos suspeitos ocorreu em várias partes da cidade.

Durante a prisão, o menor confessou o assassinato e disse que na hora do homicídio estava embriagado. A PM está em diligência para prender o quarto envolvido no crime.

Os Acusados de cometer o crime, presos pela Polícia Militar, estão neste momento prestando depoimentos na delegacia de policia e seram ancaminhados para a cadeia publica de Araruna uma vez que a prisão dos mesmos foi decretada na tarde de hoje após um esforço intenso do Capitao Silva Ferreira e da Pomotora de Justiça Ana Maria que temias pela fuga dos altores uma vez que se a prisão nao fosse decretada hoje por nao ter havido o fragrante eles poderiam voltar para casa e ate mesmo empreenderem fuga, inclusive informações dão conta que um dos acusados tinha passagem comprada para viajar ao Rio de Janeiro neste sabado. Apos alguns contatos do Capitão e da Promotora o Juiz Dr. Ricardo decretou a prisão dos acusados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.