21 de abril de 2012

Polícia encontra viva suposta vítima de canibais de PE


Mulher foi citada no diário de trio que confessou ter matado e comido oito mulheres



suspeitos-canibalismo-hg-Reprodução/Rede Record
Veja mais imagens do trio suspeito
Trio foi preso em Garanhuns, no agreste de Pernambuco, suspeito de canibalismo. Segundo a polícia, eles também teriam vendido carne humana

Publicidade

A Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21), em João Pessoa (PB), a empregada doméstica que seria contratada para trabalhar na casa do trio suspeito de canibalismo em Garanhuns (PE). O nome da mulher chegou a ser citado no diário de uma das supostas canibais e a polícia acreditava que ela estava morta. A mulher já prestou depoimento.

Ainda no Estado paraibano, serão feitas escavações, na próxima semana, nos dois imóveis onde a família suspeita de canibalismo morou em 2008 na cidade de Conde. A determinação é da polícia local.

Leia mais notícias de Cidades
Ainda nesta sexta-feira, a polícia pernambucana disse que retomou as escavações em uma casa em que morava o trio  em Garanhuns, no agreste pernambucano, devem ser retomadas na manhã desta sexta-feira (20). Os trabalhos com a ajuda de uma retroescavadeira começaram na quinta-feira (19).
Segundo a polícia, existe a suspeita de que o corpo de uma criança esteja enterrado em um quarto da casa. A suspeita surgiu após os investigadores lerem parte do diário apreendido junto com os suspeitos. No caderno, eles afirmam ter enterrado o corpo de uma criança no imóvel.
Mais buscas

Também nesta sexta-feira, a polícia deve realizar buscas em uma casa em que o trio teria morado, em 2008, em Olinda, na região metropolitana do Recife. Investigadores dizem acreditar que no local pode estar enterrado o corpo de uma jovem de 17 anos, que seria a primeira vítima do trio suspeito de canibalismo.

Ao todo, os suspeitos teriam confirmado o assassinato de oito mulheres. Quatro teriam sido mortas em Olinda, uma na Paraíba e três em Garanhuns. A primeira vítima do trio teria sido assassinada em 2008.


Além da polícia de Garanhuns, o Departamento de Homicídios do Recife e a polícia da Paraíba também investigam os crimes supostamente cometidos pelo trio.

No último fim de semana, os corpos de Gisele da Silva, 31 anos, e de Alexandra da Silva Falcão, de 20 anos, encontrados na casa onde o trio morava, foram sepultados em Garanhuns e em Palmerinda.

De acordo com a polícia, as vítimas eram atraídas pelos suspeitos com a proposta de emprego para serem babás da criança.

"Pessoas más"

O trio teria ainda afirmado em depoimento à polícia que usava parte dos corpos das vítimas para rechear salgados, como coxinhas e empadas. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelas investigações em Garanhuns, Weslei Fernandes. O delegado contou que os criminosos escolhiam as mulheres que acreditavam ser "pessoas más" para virarem suas vítimas.

Assista ao vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.