16 de setembro de 2013

PMDB do RN comparece em peso à reunião com Garibaldi e Henrique



Encontro de lideres do PMDB em Natal discutiu assuntos internos do partido, incluindo uma possível candidatura própria ao Governo do Estado em 2014.


O diretório estadual do PMDB reuniu na manhã de hoje (16) os deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e os presidentes de diretórios municipais, no Hotel Praiamar, em Natal.
Contando com a presença das maiores lideranças do PMDB no Rio Grande do Norte, a reunião foi regida sob um único discurso: O da candidatura própria.
O deputado estadual Nelter Queiroz e o filho George Queiroz, prefeito de Jucurutu, prestigiaram o encontro.
No discurso, Nelter defendeu o nome de Henrique para concorrer o Governo do Estado:“Henrique, você sabe que seu pai tinha o sonho de vê-lo governador. E a sua vez é agora. Do céu, Aluízio Alves ficará muito feliz”.

Henrique diz que prioridade do PMDB é um projeto para o RN


henrique reuniao PMDB
O presidente estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves, afirmou hoje que a prioridade do partido passa a ser a elaboração de um projeto, de uma ideia, que se contraponha às notórias dificuldades com que o Estado se defronta. Falando na reunião das bases partidárias em que foi homologado o rompimento com o projeto político-eleitoral da governadora Rosalba Ciarlini, Henrique voltou a dizer que o tempo do radicalismo e da intolerância passou: “Rompemos com o projeto político da governadora, mas não rompemos com o Rio Grande do Norte, nem com as suas necessidades. Para enfrentá-las e combatê-las, tanto eu quanto o ministro Garibaldi Filho sempre estaremos disponíveis para contribuir”.
O encontro peemedebista foi realizado no auditório do Praiamar Hotel, em Ponta Negra, que estava completamente lotado. Também foi aprovada a decisão da executiva estadual do partido de apresentar candidatura própria ao Governo do Estado na eleição de 2014. “De posse do nosso projeto, bateremos às portas de todos os partidos e de todas as instituições da sociedade civil. Não imporemos nada. Apresentaremos o nosso projeto, pediremos que seja avaliado e que possa ser enriquecido pela contribuição de todos que estiverem dispostos a trabalharem conosco na construção de uma nova esperança para o Rio Grande do Norte”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.