9 de abril de 2013

IMAGENS EXTREMAMENTE FORTES SÓ VEJA SE TIVER CERTEZA: Fábrica clandestina de fogos de artifícios explode na manhã de hoje em Belém PB e mata pai e filha


Uma fábrica clandestina de fogos de artifícios, localizada no município de Belém, Brejo da Paraíba, explodiu na manhã de hoje (9), de abril. A explosão matou pai e filha, moradores do sítio Aldeia, local do incidente.
Os pedaços dos dois corpos foram jogados ao redor da casa onde funcionava a pequena fábrica.
O local foi isolado pela Polícia Civil e os policiais do Corpo de Bombeiros estão fazendo o trabalho de resgate.
De acordo com as informações colhidas no local, Antonio Lopes da Silva, 37 anos, e Marília Macena Lopes dos Santos, 19 anos, morreram com a explosão.
O que poderia ter provocado a explosão foi o fato de uma das vítimas ter entrado no local onde os fogos eram armazenados com uma lamparina a gás.
Há pedaços de corpos por todo o local. “Os corpos foram vaporizados”, disse o comandante da guarnição do corpo de bombeiros. Estive no local e confesso que o que vi me surpreendeu mesmo depois de fazer a cobertura de tantas tragedias, pedaços de corpos estavam espalhados por aproximadamente 350 metros do local da explosão, tenho certeza que os moradores daquele local guardarão por muito tempo em suas memorias este lamentável acontecimento bem como as imagens vistas no local.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.