22 de maio de 2013

Passifiquense morre vítima de afogamento

Ilustrativa

Fabio Targino dos Santos, de 33 anos, da cidade de Passa e Fica-RN, o mesmo é filho de ADEMAR de SINHORA como é conhecido e residia na Rua Vereador Manoel Felix, o mesmo foi vítima de um afogamento na tarde desta terça-feira (21) quando havia se deslocado para trabalhar em uma obra de construção civil de uma empresa de Passa e Fica e estava de folga por falta de material nesse dia e resolveu ir com amigos beber e la foi vitima do afogamento.
O acidente ocorreu no Rio da pituba, entre as praias de Baia Formosa e Sagi. De acordo com as informações colhidas pela polícia, o homem estava bebendo com amigos quando resolveu entrar nas águas do rio. A vítima entrou, mas não retornou. 
O corpo de bombeiros foi acionado, mas até a manhã desta quarta-feira (22), o corpo da vítima não havia sido localizado, nessa manhã equipes do corpo de bombeiro e alguns moradores de Passa e Fica estão no local fazendo buscas.

ATUALIZADA AS 12:40
Acabamos de receber a informação de que o corpo acaba de ser resgatado no mesmo local onde ele havia mergulhado, será levado ao ITEP e em seguida liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.