23 de maio de 2013

Traficante é preso fazendo sexo com menor e ganha beijo da esposa


Traficante é preso fazendo sexo com menor e ganha beijo da esposa
Um fato curioso foi registrado no inicio da tarde desta quartaa-feira, 22, pelos policiais da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro do Geisel, em João Pessoa. Depois de receber uma ligação no celular da linha direta com a sociedade, policiais se dirigiram a comunidade Nova República e lá constataram que um traficante mantinha relações sexuais com uma menor de 13 anos, dentro de casa.

O endereço da casa foi informado pela denúncia anônima e ao chegar no local indicado, os policiais bateram na porta e chamaram pelo homem. Como não obtiveram retorno, eles decidiram arrombar a porta e fizeram o flagrante.

A adolescente informou aos policiais que estava fazendo sexo com o traficante por livre e espontânea vontade, mas de acordo com a lei, mesmo com seu consentimento, o jovem, Bruno de Souza Nascimento, 18 anos, foi preso acusado de estupro de vulnerável.

Com o acusado, os policiais, sob o comando do cabo Alencar, encontraram 25 pedras de crack e por isso também foi autuado na 9ª Delegacia Distrital por tráfico de drogas.

Outra curiosidade do episódio foi registrada no momento em que o acusado era colocado no viatura policial. A sua esposa, também uma menor de 17 anos, se aproximou, confirmou que a "vítima" fazia sexo com consentimento com seu marido e ainda deu um beijo de despedida em Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.