7 de maio de 2013

Homens usam espingarda artesanal para assaltar casa lotérica em Lagoa Salgada/RN



Uma casa lotérica foi assaltada por cinco homens armados no final da tarde dessa segunda-feira (6) no município de Lagoa Salgada, distante 65 quilômetros de Natal. De acordo com o soldado Menezes, da PM, os criminosos estavam armados com uma espingarda artesanal e levaram dinheiro e pertences das vítimas. Um menor e um carro usado pelo grupo foram apreendidos.
O soldado contou que era final de expediente e havia poucos clientes no estabelecimento, localizado no centro comercial da cidade. “Eles anunciaram o assalto e levaram dinheiro em espécie, celulares e outros objetos”, afirmou. Os criminosos estavam armados com uma espingarda artesanal calibre 12.
Ainda segundo o soldado, os assaltantes fugiram em um carro modelo Fox de cor prata tomado por assalto no último domingo (5) em Emaús, em Parnamirim, na Grande Natal.
A guarnição da PM seguiu os criminosos até o município de Monte Alegre, onde conseguiu apreender o adolescente e o veículo utilizado pelo grupo. “O menor estava com seis aparelhos celulares e um notebook”, afirmou o soldado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.