6 de maio de 2013

Limusine que levava amigas para despedida de solteiro pega fogo e mata cinco, incluindo noiva




Autoridades ainda desconhecem as causas do incêndio
Foto: Jane Tyska / AP
Autoridades ainda desconhecem as causas do incêndio
JANE TYSKA / AP
SÃO FRANCISCO — Uma limusine que levava nove mulheres para uma festa de despedida de solteiro pegou fogo na Califórnia, matando cinco passageiras, incluindo a noiva, conforme relatos de autoridades e da mãe de uma das sobreviventes, neste domingo (5).

O carro pegou fogo enquanto passava pela Ponte San Mateo-Hayward, na Baía de São Francisco. As cinco vítimas fatais não conseguiram deixar o veículo. Segundo fontes, a noiva se casaria no próximo mês e todas as vítimas teriam cerca de 30 anos
As autópsias estão sendo realizadas para determinar as causas exatas das mortes e o motivo pelo qual elas não conseguiram sair da limusine em chamas.
O motorista da limusine foi a única pessoa que conseguiu sair ilesa. As quatro mulheres que escaparam do fogo foram levadas para hospitais da região, onde receberam tratamentos por inalação de fumaça e queimaduras.
As autoridades policiais ainda não conhecem as causas do incêndio, mas sabe-se que a fumaça começou a sair da traseira do veículo, antes de a limusine ser tomada pelo fogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.