25 de novembro de 2013

Debilitada, esposa de empresário é encontrada na zona rural de Tangará


Opinião e Notícias - Esposa de empresário encontra-se desaparecida a quatro dias em Tangará
O empresário Jayme, dono de uma madeireira na cidade Tangará acaba de confirmar ao blog O Paralelo que Maria Valdeir Confessor, (sua esposa) residente na lagoa do Feijão acaba de ser encontrada próximo ao assentamento Santa Maria, a cerca de 5km de Tangará. 

Segundo o empresário sua esposa está nesse momento passando por avaliações médicas no Hospital municipal de Tangará. "Ía" como é conhecida desapareceu de casa na última terça-feira (19).

O Paralelo conversou também agora a pouco com a médica  Drª Francisca que está acompanhando a paciente e relatou que por motivo de ter passado vários dias no mato, a mesma está visivelmente debilitada e queimada por estar exposta ao sol. 

Dona Maria Valdeir tem um filho de apenas 1 ano e dez dias e ao ter o bebe teve uma depressão pós parto. e sem o tratamento o caso deve ter se agravado ao ponto da mesma desaparecer de casa deixando seus familiares bastante preocupados. Drª Francisca nos disse ainda que a paciente parassará por uma bateria de exames, um fator preocupante é que ela não responde a estímulos verbais, ficando com olhar fixo e sem responder a nada. Após um diagnóstico psíquico, a paciente será encaminhada para o hospital João Machado em Natal.  

Do Blog O Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.