13 de novembro de 2013

Jovem que matou namorada com facada na boca não demonstra arrependimento

Homem descobriu traição e cometeu crime ao ouvir que amante era "melhor de cama"

Do R7, com Record Minas
Warley foi entregar currículo para conseguir emprego após o crimeRecord Minas
Warley Ferreira, 19 anos, assassino confesso da ex-namorada D.C.M., de 16, admitiu ter cometido o crime nesta quarta-feira (13) ao ouvir que o amante era "melhor de cama". Na delegacia, ele não mostrou qualquer arrependimento e disse que desconfiou da traição ao fazer sexo com a vítima horas antes do crime.


— Eu fiz com ela primeiro o negócio. Cheguei em casa e pensei 'esse negócio tá diferente, não é assim não'. Desci e levei a faca. Ela falou: "no mesmo lugar que a gente fez, levei outro menino e ele fez melhor que você' aí fiquei com muita raiva.

Ele ainda tentou justificar o assassinato dizendo que a jovem teria envolvimento com crimes.

— Se eu não matasse, outro matava. Ela era cheia de guerra com as meninas, usava droga.

 O pai da vítima, Paulo Reis, era contra o relacionamento dos dois, que começou em 2011.

— Eu não queria esse namoro, mas ela era muito esquentada, não obedecia. Estou sofrendo, mas o que posso fazer? Foi uma covardia.

O casal discutiu em um ponto de ônibus no bairro Vila Cristina, em Betim, na Grande BH. A garota foi golpeada e teve uma faca de cozinha cravada na garganta. O irmão da vítima testemunhou o crime.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.