A marcação interativa é uma parceria com uma startup finlandesa
A startup finlandesa ThingLink e o Facebook anunciaram nesta
terça-feira, 21, o lançamento de uma nova ferramenta de marcação
interativa em imagens, permitindo que os usuários criem páginas com
conteúdos interativos na rede social, o ThingLink Tabs.
O ThingLink Tabs permite que qualquer usuário crie uma página
interativa no Facebook utilizando qualquer foto que eles tenham
adicionado, assim expandindo o modo como as pessoas compartilham
conteúdo online na rede.
Além de permitir que os usuários marquem seus amigos e localização em
suas fotos, a nova ferramenta permite que marcações com áudios, vídeos e
outros sites sejam feitas nas imagens. Por exemplo, quem possui um blog
de moda poderá utilizar a ferramenta para criar links e marcações nas
peças de roupas que foram utilizadas para compor seu look do dia.
A ferramenta permite que os usuários adicionem conteúdos de outros
grandes sites em suas fotos como Vimeo, SoundCloud, Flickr, Twitter,
LinkedIn, Amazon, eBay, iTunes e Etsy.
"O Facebook tem um bilhão de usuários, o que significa que se você
tem uma empresa de qualquer tamanho fazendo uma campanha online, o
público está lá", afirmou ao The Next Web Neil Vineberg, chefe de
marketing da ThingLink. "O ThingLink Tabs para Facebook transforma
qualquer página na web em uma experiência interativa".
Para utilizar a nova ferramenta, os usuários deverão fazer uma
conta no serviço e pagar uma taxa mensal. O ThingLink Tabs está
disponível em dois planos diferentes: o PLUS, com uma taxa mensal de US$
5 por mês e o PRO, custando US$ 20 por mês.
As imagens com as marcações do ThingLink podem ser visualizadas em
qualquer site, aparelhos e ainda podem ser publicadas e editadas no
Tumblr, Blogger, WordPress.Org e WordPress.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.