28 de fevereiro de 2012

Prefeito de Passa e Fica de Volta ao RN


Regional Online
RECONHECIMENTO ...
Após uma maratona em Brasilia em busca de pleitos para Passa e Fica, PEPEU  esta em Natal onde participa logo mais ao meio dia da Cerimonia que definirá os ganhadores do prêmio SEBRAE Prefeito empreendedor o qual é um dos concorrentes.
Os finalistas serão revelados daqui a pouco ao meio dia, na solenidade de entrega da etapa estadual da premiação. Um dos destaques dessa sétima edição é a presença de municípios que participam pela primeira vez do prêmio: 19 dos 39 prefeitos que concorrem aos troféus, Pedro Augusto Lisbõa PEPEU é um deles. Um projeto foi apresentado ao SEBRAE mostrando o que PEPEU tem feito no empreendedorismo do Município, a exemplo a criação do CENTRO AVANÇADO DE PRODUÇÃO as melhorias na Saúde, na Educação, na Ação Social e na Agricultura compõem um projeto audacioso que poderá da à Passa e Fica este titulo. Na região agreste apenas Passa e Fica, Santo Antonio e Baia Formosa estão na lista de classificados.

Dos 51 prefeitos inscritos no Rio Grande do Norte, 39 foram selecionados para concorrer à etapa estadual do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor Governador Cortez Pereira. Os gestores apresentaram os projetos com ações implementadas em prol dos pequenos negócios e do desenvolvimento local. Os prefeitos estão concorrendo ao título de melhor projeto, além dos destaques temáticos. Os vencedores serão anunciados em solenidade que reunirá os Prefeitos concorrente, Políticos e convidados do SEBRAE , no Olimpo Recepções. Estamos em Natal para acompanhamos a divulgação do resultado torcendo para daqui a pouco publicarmos em 1ª mão uma boa noticia para Passa e Fica.

2 comentários:

  1. Este site está no TOP 10 de fevereiro
    Veja no VNT: http://www.vntonline.com.br/2012/02/ranking-dos-sites-e-blogs-mais.html

    ResponderExcluir

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.