28 de fevereiro de 2012

Preso o padrasto acusado de ter abusado sexualmente da enteada de apenas 12 anos



Foi preso o padrasto acusado de ter abusado sexualmente da enteada de apenas 12 anos
Foi preso na tarde desta terça-feira 28, por volta das 14h, o Adalberto Pereira da Silva, vulgo “Beto”, o mesmo é acusado de ter abusado sexualmente da sua própria enteada de apenas 12 anos de idade.
O crime ocorreu na cidade de Cacimba de Dentro, Curimataú Paraibano, segundo as informações divulgadas em vários sites do brejo, o “Beto” começou a abusar sexualmente da menor há cerca de dois anos, tendo em vista que o abuso sexual deu inicio quando a menor tinha apenas 10 anos de idade.
Devido uma ligação anônima para o serviço “ linha direta” os policiais tiveram o conhecimento da localização do acusado, sob o comando do Capitão Neves, os policiais conseguiram chegar até o acusado, no momento da prisão o acusado não esboçou nenhuma reação, ele penas disse que queria falar com a enteada, ou seja, a vítima dos abusos.

A prisão aconteceu na Rua: Ermenegildo José de Farias, na cidade de Solânea, informações repassada a nossa equipe é que o “Beto” estava escondido na residência de uma amiga no endereço citado acima.
Depois de ser detido na delegacia de Solânea o “Beto” foi encaminhado para a DP de Guarabira para ser ouvido.

Com Informações do NoticiaPB.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.