2 de fevereiro de 2012

Swing do Parangolé agita última noite da Festa da Luz

Antes da apresentação, o vocalista Léo Santana atendeu a Imprensa e fãs no Hotel. Multidão prestigia show


A última noite de show no Palco Luz, na Festa da Luz 2012, ratificou o sucesso do evento e reuniu uma multidão na Praça do Novo Milênio. O swing baiano do Parangolé contagiou os presentes e surpreendeu positivamente os "críticos", com um show empolgante.
Antes da apresentação, o vocalista Léo Santana atendeu a Imprensa e alguns fãs no Hotel. Durante entrevista, Léo falou da história do grupo, das composições e do carinho que tem recebido por todo o país. Ao contrário dos vocalistas da banda Aviões do Forró, que apesar de agendar, não atendeu os profissionais da imprensa; Léo Santana alegou que parte do sucesso do Parangolé é por causa da imprensa, que segundo o vocalista, é quem divulga os trabalhos dos artistas e os aproximam de seu público.
Ao subir ao palco, o carismático Léo Santana e todo grupo Parangolé fizeram um verdadeiro carnaval fora de época na Praça Novo Milênio (VEJA IMAGENS). Com muito axé e pagode e milhares de pessoas entusiasmadas o Palco Luz recebeu sua última atração nacional, confirmando o caráter eclético do evento, ou seja, a opção de músicas para todos os gostos e públicos na maior festa de padroeira do interior do Brasil.
Pacathá, Forró do Mala e Cavaleiros do Forró foram as outras atrações da última noite da Festa da Luz 2012.

Da Redação Com Nordeste 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nas publicações são MODERADOS porem seus conteúdos são de responsabilidade dos autores.